top of page
IMG_2267.jpg

Quem Faz

 

           O Vestibular Cidadão é feito de gente que ama a educação e que acredita que ela é a arma mais poderosa para mudar realidades. Todos nós sabemos que a situação da educação brasileira é precária, falta infraestrutura, inexistência de atrativo para novos professores, carreiras desmotivadoras etc. Contudo, não há mudança sem movimento.

​

        Somos engajados e acreditamos que a mudança começa com a nossa mobilização. Todos os voluntários que auxiliam no projeto dedicam seu tempo por acreditarem que é possui transformar a vida das pessoas. Acreditamos que esses jovens precisam das ferramentas adequadas para que eles possam conquistar cada vez mais seus sonhos e objetivos.

​

        Nossos voluntários são na sua grande maioria alunos e ex-alunos da Universidade de Brasília, porém muitos outros que chegam para a família VC trazem consigo uma bagagem incrível de experiências de vida. Aqui não temos somente pessoas ligadas a área da educação diretamente, mas diversos profissionais que compartilham do nosso amor pela educação e nossa vontade de transformação.

​

        Entendemos também que nossa equipe deve ser diversa em gênero, raça, idade e orientação sexual, essa efervescência de ideias ajuda a construir pontes importantes por meio do diálogo. A diferença nos permite entender realidades que antes nos era alheia e fortalece ainda mais os indivíduos que compõem o projeto.

Diretoria 2024

Mateus Malta Fleury

Presidente Organizacional

Júlia Venturelli Machado

Diretora Pedagógica

Imagem do WhatsApp de 2024-02-06 à(s) 22

Cristiane dos Santos

Diretora da Gestão de Pessoas

Samuel Silva N Limberger

Diretor de Comunicação

Lia de Castro Silva

Presidente Institucional

Vitor Leite Palmeira

Diretor de Ensino

Imagem do WhatsApp de 2024-03-17 à(s) 12.51.47_a4aa5c1b.jpg

Omar Pereira Alves Junior

Diretor Jurídico

Débora Honório Vieira

Diretora Financeira

bottom of page